DEVOLUÇÃO
O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Passados os sete dias apos o recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Após esse prazo o produto devera ser encaminhado para assistenciaa técnica.
Para poder efetuar a devolução, o produto deve estar na embalagem original com os respectivos acessorios
Para efetuar a devolução, o consumidor deve entrar em contato com a Eletrônica Transtel por meio do seguinte email: [email protected] ou pelos números (21) 2667-0616 e (21) 2667-3534 além do WhatsApp (21)98039-0351. No momento do Contato deve informar o Nome Completo do Comprador, CPF e está munido da Nota Fiscal que foi enviada com a compra.
Reembolsos
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, a um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo [email protected].
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected] e envie o seu produto para: Avenida Marechal Floriano Peixoto nº1480 – Loja 125, Nova Iguaçu, RJ, 26220-060, Brasil.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Avenida Marechal Floriano Peixoto nº1480 – Loja 125, Nova Iguaçu, RJ, 26220-060, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.